Quem escreve

Meu nome é Priscila Sabóia. Sou Personal Organizer (organizadora profissional), organizada desde pequenininha, blogueira, empreendedora, mãe do cachorro Google e da bebê Débora, casada e moro no Rio de Janeiro, Brasil. Minhas especialidades são organização da casa e mudanças.

Atuo hoje fazendo desde a Organização em si na casa dos meus clientes como também ministrando cursos para Certificar novas profissionais que querem entrar nesse mercado.

Como era organizada desde pequena, nunca pensei que essa habilidade natural fosse um dia virar o meu negócio e a paixão da minha vida!

Formada em Administração de empresas (justamente porque não sabia o que fazer) trabalhei em diversas empresas de todos os ramos que você possa imaginar: já fui vendedora em diversas lojas de moda, locutora de bingo, dançarina de Jazz e Hip Hop, Assistente administrativa em uma empresa de segurança privada, Analista administrativa em uma empresa de advocacia e Analista de Compras da Hermes.

Estranha? Não, imagina… Confusa? Talvez. Isso tudo até os meus 24 anos, em 2011, quando eu tive a certeza que não pertencia ao mundo corporativo e que eu tinha mesmo é que criar algo novo pra trabalhar, pra ter mais qualidade de vida e propósito em tudo que eu fizesse!

Minha família...

Consegui unir o útil ao agradável, juntando a minha habilidade natural de organizar e ajudar as pessoas, com esse meu lado empreendedor, consegui fazer disso um negócio.

Ao sair da empresa onde trabalhava, largar a minha vida de salário certinho todo mês para ir em busca de metas muito mais agressivas, como eu nunca havia sonhado antes, pensei: vou ter que reorganizar minha vida todinha!

E foi daí que me veio a luz: o nome da empresa deveria ser Reorganize! Como não?

Reorganizei a minha vida e venho reorganizando a vida de centenas de pessoas ao longo desses anos…
Essa é a minha missão! É isso que me faz levantar todos os dias 😉

E através do meu trabalho cada vez mais de forma online, consigo atingir milhões de pessoas todos os dias, espalhando a organização pelo mundo.

trab