Ferramentas de trabalho? Sim, temos! 😀
Apresento a vocês o kit da PO, ou como gosto de dizer, o “cinto de utilidades do Batman” que toda Personal Organizer leva para casa dos clientes para usar em seus projetos!
✅ Banquinho desmontável;
✅ Kit de gabaritos (molde para dobra de roupas);
✅ Etiquetadora DYMO Letratag;
✅ Tesoura;
✅ Luvas descartáveis;
✅ Máscara;
✅ Kit pequeno de ferramentas;
✅ Caneta;
✅ Post it.
✅ Pasta com todos os documentos da Caixa Preta Reorganize.
Esses materiais são os básicos e fundamentais para nosso trabalho, e cada profissional pode incrementar o seu kit de acordo com a necessidade.
O kit de gabaritos você pode mandar fazer personalizado, com a sua marca! Pode até criar gabaritos usando uma pasta de documentos… Os tamanhos mais comuns, e que eu, inclusive, uso são: PP 10×14; P 16×23; M 20×28 e G 25×34 (larg. x alt.).
Onde encontrar?
👉 Banquinho – @lolaartigosedecoracoes | https://www.loladecor.com.br/
👉 Kit de Gabaritos – @shopcarehome | https://www.shopcarehome.com.br/ e Lola Decor
👉 Etiquetadora DYMO Letratag: @criareorganizar https://www.criareorganizar.com.br/
E essa tal Pasta com Documentos da Caixa Preta Reorganize, Priscila, o que é isso??? É uma pastinha com todos os documentos importantes que vão te guiar no atendimento com o cliente: formulário de perguntas para montar o orçamento, roteiro de avalição de espaço, declaração de autorização de uso de imagem, fotos de produtos organizadores para mostrar para o cliente… enfim! Isso não é uma pastinha gente, isso é um baú de tesouro 😅!!!
Eu falo detalhadamente sobre o Kit da PO e o uso de cada item na minha certificação online para Personal Organizer, o Método Reorganize!
Curtiu? Se você quer seguir essa carreira, que é umas das profissões mais aquecidas do momento, acesse agora https://metodoreorganize.com.br para entrar para minha nova turma. Tô esperando você lá dentro para mudar sua vida e te ajudar a ser a melhor Personal Organizer!
Um beijo,
Priscila Sabóia
#organizartransforma 😉