Reorganize com Priscila Sabóia, Personal Organizer — Formação de personal organizers

Pri de casa nova – Parte 3 (o final…ou quase)

E vamos lá pra reta final (ou quase ela) porque na verdade eu vou falar sobre o que fizemos assim que nos mudamos pra pelo menos sobreviver aqui na casa nova kkk

Nós mudamos pra cá e sabíamos que haveria muita coisa à ser feita. Ainda temos que comprar móveis (eu não tinha quase nada na outra casa e trouxe só pra quebrar um galho, mas não cabe nada aqui), ainda temos que pintar as paredes, colocar papel, trocar um lustre que eu não gosto…enfim. Muitas coisas pra fazer e por isso mesmo a gente resolveu enfim contratar uma Designer de interiores pra nos ajudar.

Eu estou morando em um apartamento alugado e com isso as possibilidades de fazer coisas definitivas vão por água abaixo, quero fazer alguma coisa e comprar um móvel que eu possa levar daqui se um dia eu me mudar no futuro. Ao mesmo tempo, todas as vezes que morei de aluguel sempre pensei assim e acabei não fazendo. Ou seja, eu morava anos naquela casa quase que de “acampamento” porque eu não colocava o que eu queria, ficava com dó até de pintar uma parede e dessa vez nós resolvemos que se estamos morando aqui é pra morar numa casa confortável, gostosa de se viver mas que se a gente decidir ir embora, dá pra levar as coisas.

Pois bem, decidimos parar de fazer besteiras e comprar coisas erradas e chamamos uma Designer de Interiores maravilhosa que já está nos ajudando a ter outro olhar sobre a casa. Se eu falo de casa, eu tenho que ter a minha casa gostosa né? Em breve conto m

Enquanto ela pensa em tudo que precisa ser feito, nós fizemos o básico (mas mesmo pra esse básico era preciso disposição e talento – coisa que falta aqui em casa kkk). Nós somos até bem esforçados, eu e Hugo, mas tem coisas que a gente não sabe fazer e mais, tem coisas que a gente fica procrastinando e não faz nunca. Logo, tomamos uma decisão: chamar um Marido de Aluguel. Cara, eu amei!! Chamamos a empresa do Marcus – MM Marido e Aluguel (contatos: (21) 3352-4685 e e-mail: contato@mmmaridodealuguel.com.br) e achei simplesmente fantástico!

Primeiro que você pode combinar com eles uma diária na sua casa e eles vão fazendo tudo: pintura, elétrica, etc… E foi o que eu fiz. Eles ficaram o dia todo aqui e trocaram tensão de 2 tomadas (de 220v pra 110v), instalaram minha máquina de lavar roupa, minha máquina de lavar louça, trocaram algumas lâmpadas da casa, pintaram a minha famosa parede rosa (preciso dela pra trabalhar né gente?), trocaram uma peça da torneira que estava quebrada. Cara, foi muita coisa e eles são rápidos e super atenciosos. Além disso, achei um trabalho limpo e organizado (fundamental né gente?!).

Olha um pouquinho de tudo que a gente fez… (a gente não, eles né!):

Equipe Mara!!

Eu tentando fazer alguma coisa (mais atrapalhei do que ajudei kkk)

Agora sim, nascendo uma parede rosa

E aqui, mais uma das muitas coisas que eles fizeram: alterar tensão de tomadas! #foitenso kkkk

O que tenho a dizer é que vale muito à pena chamar alguém pra fazer as coisas que você precisa fazer e não tem tempo, habilidade ou saco! Afinal, eles são os profissionais e vale muito à pena quando você vê que tá tudo funcionando e que você não fez besteira ou perdeu um dia inteiro fazendo isso.

Indico e super indico! E como essa coisas a gente quer sempre uma indicação de alguém que conhece o serviço, ta aí pra vocês:

MM Marido de Aluguel >> Tel: (21) 3352-4685 e e-mail: contato@mmmaridodealuguel.com.br

Claro que ainda restam muitas coisas à fazer e pra organizar, mas o que eu sempre falo é: 1 passo de cada vez. Anote e coloque em prática o que precisa ser feito 1 coisinha por mês. Organize sua casa 15 minutos por dia, e quando você menos esperar, estará tudo pronto.