Conforme fui atuando como Personal Organizer, minha paixão por realizar mudanças foi aflorando e um trabalho foi “puxando” o outro de forma que hoje em dia eu sou especialista em organização de mudanças residenciais! Acho que tem muita magia fazer parte desse processo tão importante pra uma família, adoro essa...
Quem escreve
Decoração de Natal com a Command 3M
Eu adoro o Natal, adoro o clima de final de ano, de família reunida, de casa cheia e de gratidão! E aqui em casa a decoração faz parte desse ritual de celebração e agradecimento... Por isso, mesmo que o dia a dia esteja super corrido, que o final de ano...
Erros comuns de quem “arruma”
Eu costumo falar que na organização não tem certo e errado, tem o que funciona pra determinada pessoa, rotina e espaço. Mas tem certas "falhas", vamos dizer assim, que muita gente comete quando "arruma" os espaços, sabe? Eu como Personal Organizer sei muito bem logo identificar... Mas sempre há tempo...
Como conseguir clientes?
Como conseguir clientes? Em qualquer profissão, em qualquer área, essa é uma pergunta constante. Mas, vamos voltar essa reflexão para a área de atuação que eu domino, de organização profissional. Se você é Personal Organizer, se pergunte: porque eu quero ter clientes? Um tanto quanto óbvio, né? Para ganhar dinheiro,...
Personal Organizer: transmita seu valor
Muito se fala na situação econômica do nosso país e ouço de muitas Personal Organizers que o mercado está ruim, que muitos clientes solicitam uma visita técnica mas no momento em que o orçamento é apresentado, desaprovam e não seguem com a organização. Com minha experiência como Personal Organizer eu...
Sem constrangimentos: contrate uma Personal Organizer
A bagunça tem efeitos colaterais e, entre eles, a vergonha. Isso porque a bagunça tem uma conotação pejorativa, que remete a questões mal resolvidas, improdutividade, desregramento, falta de controle. Não é à toa que ser organizado é motivo de orgulho e até mesmo uma qualidades ressaltada em entrevistas de emprego....
Cozinha prática com a Casa+Prat-K
Ai, a praticidade... É aquela palavrinha chave que dá o sentido de toda a organização, não é mesmo? Principalmente em ambientes dinâmicos, que exigem agilidade e tudo à mão. E quer lugar mais propício pra isso do que a cozinha, onde realizamos múltiplas tarefas enquanto preparamos e cozinhamos o alimento?...