Oiii!
Te contei no outro post que me apresentar como “Personal Organizer” às vezes confunde a cabeça das pessoas. 😛
E se você era uma dessas pessoas, agora tá tudo esclarecido! 😀
Hoje quero te contar como de fato funciona esse trabalho, porque sempre me perguntam:
“Mas Pri, as pessoas abrem as portas da casa numa boa? E dos armários??” 😮
Sim, mesmo que digam o clássico “não repara na bagunça” sempre somos bem recebidas!
Afinal, essas pessoas estão precisando muito de uma orientação.
É… Ser Personal Organizer é muito gratificante:
💟Flexibilidade de horário para cuidar de si e da família,
💟Liberdade de trabalhar no dia que quiser
💟Ser tratada como a heroína que vai salvar a família (e é o que acontece)
💟Criar vínculos de amizade com os clientes
💟Viver um dia a dia feliz e realizado
💟E ganhar um bom dinheiro e independência financeira, com um trabalho prazeroso!
Mas como DE FATO acontece esse processo na casa do cliente?
Uma vez que um cliente em potencial entra em contato comigo, agendamos uma visita técnica no espaço a ser organizado!
Para avaliar todos espaços disponíveis, detectar os problemas e, principalmente, conversar com o cliente! (sempre com um cafézinho e um bom papo!)
Sempre recomendo que essa visita seja totalmente gratuita, porque é um momento de aprendizado.
Tanto do cliente, que começa a valorizar ainda mais o serviço, quanto da nossa parte, afinal, nessas conversas entendemos as necessidades daquela família.
Depois desse momento, é feita uma proposta de serviço, com base no tempo de execução do trabalho, com muita clareza, enfim, tudo planejadinho e organizado, como a gente gosta!
No primeiro dia de projeto, acontece a triagem inicial de categorização de objetos, sejam eles roupas, louças, utensílios, alimentos, papelada, dependendo do projeto.
Depois, cabe a Personal Organizer fazer o bom uso dos espaços de acordo com a praticidade e funcionalidade para quem usa aquele ambiente!
Claro que a gratidão é uma das maiores moedas de troca!
A satisfação dos clientes é incrível…
E a nossa satisfação pessoal também!
A Maribel, uma das profissionais formadas por mim, relatou nesse depoimento sobre a realização de se tornar Personal Organizer depois da maternidade e de ter superado um divórcio…
Aperte aqui e assista à esse depoimento de uma aluna da vida real!
Essa é apenas uma de tantas histórias incríveis de realizações e conquistas!
Eu avisei que esse assunto reeeende, né?
Por isso, se você quer saber tudinho sobre essa carreira super diferenciada e ter todas essas informações com você…
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Um grande beijo e até mais!
#OrganizarTransforma
Priscila Sabóia
P.S.: Nesse livro “Mapa da Personal Organizer”, você entende tudo sobre essa carreira deliciosa e super lucrativa! Aperte aqui, garanta o seu e boa leitura!